Quem sou eu

Minha foto
Ariquemes, Rondônia, Brazil

terça-feira, 3 de junho de 2014

Volvo nl10 em 10 passos

1° passo: Estudar e conhecer o modelo a ser copiado, gerar relatório arquivos de pesquisa e estudos.
2° Passo: Define-se a escala, geralmente 1/12
3° Passo: Desenhar o projeto em 3 dimensões.
5° Passo: Cortar e montar as peças da cabine.
6° Passo: Montar o chassi.
7° Passo: Esta é a parte dos opcionais que o cliente escolhe.
8° Passo: Acabamento.
9° Passo: Nesta etapa é dedicado a estética final do brinquedo ou replica, é aqui que ele ganha o aspecto original ou personalizado.
10° passo: Aqui só resta uma cobertura de verniz P.U para brilho e sintetizar a pintura. A iniciar um projeto de um brinquedo ou replica costumo fazer um estudo bem detalhado do original, também procuro incorporar particularidades de cada projeto que caso o cliente me peça. Para este volvo não incorporei nenhuma marca pessoal, é um modelo semelhante ao original. Nas fotos em sequência demostro em 10 passos o desenrolar de um projeto.

10 comentários:

  1. parabéns amigo pelo projeto, quero poder fazer um mercedes 113

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, valeu, então o 1113 da Mercedes eu acho muito difícil, já fiz um uma vez mas infelizmente não tenho fotos, se eu tivesse o projeto desse certamente te ajudaria

      Excluir
    2. Obrigado, valeu, então o 1113 da Mercedes eu acho muito difícil, já fiz um uma vez mas infelizmente não tenho fotos, se eu tivesse o projeto desse certamente te ajudaria

      Excluir
    3. Olá. A algum tempo me perguntou no blog sobre o Mercedes 1113. Tenho eles agora caso tenha interesse estou a disposição no whatsapp 69 999179384

      Excluir
  2. lindo parabens!! tenho 3 volvo nl 400

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo. Obrigado. Me adiciona no whatsapp que te mando fotos 69 99917 9384

      Excluir
  3. Ola amigo muito top seu trabalho.queria fazer uma peterbilt

    ResponderExcluir
  4. Boa noite eu gostaria de aprender, como posso começar?

    ResponderExcluir
  5. Qual o valor do caminhão volvo nl10?

    ResponderExcluir