Quem sou eu

Minha foto
Ariquemes, Rondônia, Brazil

terça-feira, 3 de junho de 2014

Minha apresentação

Olá, meu nome é Ronnie e tenho o prazer de apresentar a vocês o que sei fazer de melhor, de forma que tudo que faço aos poucos vão integrando este blog. Meu objetivo, inicial divulgar minhas habilidades e criações para coloca-los a serviço de que as precise. Atualmente trabalho como eletricista por conta própria, isso me rendem horas preciosas da qual preciso para me dedicar a outra arte; a de miniaturas em madeira. Para ficar mais claro não deixe de visitar meu meu blog, este é o começo, imagine o que esta por vir? Um abraço e obrigado.

3 comentários:

  1. estou interessado no projeto da escavadeira caterpilar 320 quanto custa os planos de construcao

    ResponderExcluir
  2. estou interessado no projeto da escavadeira caterpilar 320 quanto custa os planos de construcao

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia, você pode me contatar pelo WhatsApp pra conversarmos melhor? Caso sim o meu é 69 99156633.

    ResponderExcluir