Quem sou eu

Minha foto
Ariquemes, Rondônia, Brazil

domingo, 1 de janeiro de 2017

Desejamos a todos os nossos visitantes um ótimo ano de realização e sucesso.

Gostaria de compartilhar nosso primeiro trabalho de 2017.A mini carregadeira New holland L225. Realmente um trabalho complexo o estudo dessa miniatura, um ótimo desafio.
A logo da evolução do projeto vou atualizando as postagens por hora segue o projeto desenhado e parcialmente concluído antes de cortar as peças.
Esse e sempre o primeiro passo.

Um comentário:

  1. Olá amigo. Boa tarde estou pirando nos teus trabalhos e quero me dedicar a algo semelhante pra que eu e meu filho possa fazer algo juntos . Queria saber se tem algum contato ou Facebook pra trocar umas ideias sobre ferramentas, madeira e projetos pra eu começar .

    ResponderExcluir